domingo, 21 de agosto de 2016

Moldes profissionais de roupas para cães




Pacote de Moldes roupas para cães, capinha, blusa capa e vestido! Se você vai confeccionar roupas para cães, terá que ter esses moldes. Como estavam me pedindo para facilitar, colocando os três modelos de moldes, em um único botão do PagSeguro, assim barateando o frete, então aqui estão os três modelos de moldes 111,112,113 por 216,00 reais fica mais fácil para mim e mais barato para vocês, a blusa o vestido e a capinha. Como falei para vocês nas publicações anteriores, fui ajustando os moldes durante vários meses a fim de ter um melhor caimento nos corpos dos cães, obtendo assim mais aproveitamento nas vendas das roupas, para uma maior variedade de raças de cães, com seus diferentes tipos, um manual detalhando a forma de confeccionar cada modelo, sera enviado junto com as peças de moldes. Moldes feitos em papel Kraft.
Tive Petshop por 15 anos, em um shopping center. Fabriquei roupas para cães por 5 anos, fazia desfile de moda de cachorrinho na minha loja, era um sucesso! O carro chefe em vendas, eram esses modelos. Fechei minha loja e atualmente trabalho dando palestras e fazendo consultoria em marketing web, ainda gosto de fazer modelos de roupas e fantasias para meus cachorrinhos, agora estou mais tranquilo e com tempo disponível, vou fazer mais modelos de moldes, inclusive modelos de moldes de fantasias, colocar receita de bolos e biscoitos caseiros para cães, atualizar o blog, fiquem atentos.




Grade de moldes de roupas para cães modelo capinha blusa com 39 peças em papel kraft= COD = 111.

Grade de moldes para cães modelo vestido soft com 40 peças em papel kraft = COD 112.

Grade de moldes para cães modelo capinha com 26 peças em papel kraft = COD 113.

Clique no botão do pag seguro e escolha a forma de pagamento, pode ser cartão ou boleto, obrigado.
Valor do pacote de moldes roupas para cães (Duzentos e dezesseis reais)  COD 133= R$ 216,00.
Entrega somente no Brasil.
Caso a entrega seja na capital de São Paulo, posso entregar pessoalmente.












PRODUTOS:





Panorâmica dos moldes da capinha blusa.

Moldes Empacotado para entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário